sábado, 22 de janeiro de 2011

A viagem ao plano obscuro da mente dos frangos


Eles buscavam retomar sua mente através dos exercícios passados por sua psicóloga caríssima, mas causaram o maior desastre intestinal que o mundo conheceu. É que Edmundo em um momento de pseudo-coma, pegou os remédios de intestino preso de sua avó ao invés dos remédios de tarja preta que sua médica, Doutora Lurdinha dos Remédios, passou. Eu disse eles, anteriormente correto? É que Parangoleu, o frango andróide, também tomou tais medicamentos, e para seu frangíssimo azar, seu intestino ainda era o de uma ave.

Foram dias e dias de exílio em um banheiro. E enquanto tal martírio em prol da higiene mundial acontecia, os Zordons, raça de seres cabeçudos em tubos de ensaio, chegaram ao planeta terra. E causaram destruição a todos os seres vivos de cabeças pequenas. Um a um a população mundial foi sendo reduzida, um a um os animais de cabeça minúscula desapareciam. Quando um dos Zordons, Billy The Kid, estava pronto para aniquilar o banheiro em que Edmundo e Parangoleu estavam ,um raio cortou os céus. Era Seu Chico, o espírito dos espíritos, rei do mundo além dos mundos.

- Cabeçudos infelizes, o que querem aqui no reino de tais pessoas? Não basta a maldição que lhes apliquei a eras anteriores a contagem das eras?

Seu Chico, lembrou-se então que eles só falavam na língua dos zordons e então decidiu que voltaria a seu reino dos reinos. Nisso, o frango andróide retira de sua perna mecânica uma arma calibre muito baixo, e em piruetas e cocoricós dispara impotentes tiros contra o alienígena cruel. Nada adiantara, então Edmundo abre a porte de seu banheiro, o cheiro causava náuseas. O ser de outro planeta desmaia, e os amigos começam a correr como se não houvesse a velocidade da luz para impedi-los...




Não é Assim que se iniciará esse blog, e muito menos serão histórias assim que nele existirão. Só fiz isso para provar como o ser humano pode ser idiota e escrever uma baboseira dessas. Então, que se inicie Poucas Massas: A disneylândia dos pobres !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário